Dielly Laine

Vou ser a melhor motorista do Brasil e vou acabar com essa fama das mulheres de serem péssimas motoristas. Com toda certeza dirijo muito melhor que a maioria dos homens.
Orgulho-me de ser uma ótima motorista e dirigir para mim é um prazer, não tenho medo de dirigir em nenhum lugar e também já atuei como Motogirl o que me fez perder meus medos.

Quero uma chance de mostrar meu talento e provar o que estou dizendo.

Jahini Modesto

Quero ser a melhor motorista do Brasil, porque desde muito pequena tenho uma relação bacana com carro, aos meus 2 anos meu pai colocava eu sentada no seu colo para que eu pudesse dirigir sua caminhonete, o tempo foi passando e eu sempre muito interessada no COMO SE DIRIGIA!, porem eu sempre prestando muito atenção como ele fazia, mesmo porque naquela época a caminhonete que meu pai tinha era cambio na mão, C10 Chevrolet por sinal, aos 10 anos ele começou a me ensinar a dirigir mesmo mudando marcha e tudo mais, e sempre tive intimidade imensa com o volante, ate confundir a embreagem com o freio, ai já sabe né!!!! aquele susto, aos 18 anos comprei meu primeiro carro uma Marajó 1.4, automática, que por sinal não gostava muito de cambio automático, sempre gostei de reduzir e acelerar, enfim aos 23 anos já estava casada e meu marido sofreu um acidente e faleceu, tínhamos uma loja de carro onde tinha que vender carro, comprar, manobrar, levar o carro vendido ate o cliente, passado mais um tempo vendi a loja passei como vendedora de uma agencia de Veículos Zero KM e tínhamos que manobrar muito carro em patio e dentro do próprio Show Room, então acho que ganhei uma experiencia muito grande no volante onde hoje consigo estacionar em qualquer vaga, sempre gostei de assistir videos de direção defensiva principalmente as dicas que o Carlos Cunha sempre deu, sobre direção.
Me considero e me consideram muito boa motorista, por isso gostaria de Participar do concurso e ser a melhor motorista do Brasil.

Crystiane Trajano

Sou boa com direção defensiva e ofensiva, minha especialidade é fazer curvas, principalmente a direita, ultrapassagem, balisa, controles de embreagem, tenho 14 anos de experiência em cidade, rodovias, carros de variadas marcas e modelos, automático e câmbio manual!! Meu carro favorito é o Camaro.
Sou muito organizada com meu carro, termos de documentação e limpeza, calibro os pneus, vejo água, óleo e gasolina de qualidade!
Em breve agendarei minha primeira revisão na Cynderella ( nome de batismo ) Cynderella é o meu Onix, isso mesmo, meu Onix é fêmea rsrs
Sou de bem com a vida e de bem com Deus!
Meu sonho é conhecer o autódromo, pilotar carros potentes e claro, conhecer o Carlos Cunha pessoalmente! Admiro muito o trabalho dele.

Sabriana Scagliarini

Sabe porque quero ser a Melhor Motorista do Brasil?
Porque simplesmente amo dirigir é a minha paixão!
Comecei a dirigir com 8 anos de idade, em um caminhão, depois passei a dirigir um Fiat 147 que meu pai tinha na época, depois Kombi e fusca. Ahhh o fusca era do meu avo, todos os dias e no mesmo horário, esperava meu avo chegar do serviço, eu ja ficava no portão esperando ele pq eu sentava na perna dele queria colocar o carro na garagem e nem alcançava o pedal, kkk me recordo como se fosse hoje. O tempo foi passando, eu fui crescendo e me aperfeiçoando.
E o tão sonhado sonho, um dia chegou meus 18 anos rsrs, tirei minha habilitação A e B amo moto tb, mas minha mãe nunca me deixou comprar uma moto, pq dizia q era perigoso. No fim acostumei com a ideia de não ter moto. Com o passar do tempo fui na auto escola e tirei minha habilitação D, eu queria dirigir ónibus e me recordo que no dia da minha prova só tinha homem , eu era a única mulher naquele dia e o ónibus estava lotado e o examinador disse quem vai ser o 1 a fazer a prova, ninguém se manifestou, nem um deles queria ser o 1, ai eu disse pode ser eu, qdo falei isso todos olharam um para o outro, pensaram q eu não ia conseguir...kkk no fim fiz toda a prova certinho e todos eles reprovaram😂😂😂e eu passei😉.
Na época, como minha mãe não dirigia pq tinha medo, eu trabalhava com o carro dela, em um determinado tempo eu vendi pq queria estudar. E passou alguns anos ela comprou um carrinho velho para poder rodar. E meu sonho é ter o meu carro Ónix azul, achei lindo este carro, sempre qdo vejo um na rua eu falo pro meu marido, um dia eu vou ter este carro, mas eu quero azul eu falo pra ele. E esta é a minha história, espero que vcs me chamem para participar das provas, eu creio que o Senhor vai me dar este carro em nome de Jesus. Amem!
Abraço pra vcs 😍

Sandra Regina

Meu nome é Sandra Regina Alves, tenho 35 anos e moro em Campinas/SP. Sou solteira e tenho um filho de 8 anos o qual eu crio sozinha, sem o apoio do pai.

Tenho CNH há 16 anos.

Eu sempre gostei de ser independente, de não precisar dar satisfação, ex: pra marido, etc... Então sempre pensei comigo, quando crescer e fizer 18 anos quero ter meu carro, eu quero ter as minhas coisas, eu não quero depender de ninguém, então hoje o meu carro é peça fundamental na minha vida, além do meu filho e minha máquina de lavar, não pode faltar essas 3 coisas na minha vida. E hoje o que eu mais preso na criação do meu filho é um bom colégio e vai me partir o coração se eu não conseguir pagar uma escola boa pra ele, não menosprezando a rede pública, eu não ficaria satisfeita, e esse prêmio vai me ajudar demais, porque minha vida não é fácil, não é fácil você criar um filho sozinha.

Talita Valim

Uma vez, em um campeonato de arrancada que teve aqui na minha cidade eu entrei disfarçada de homem.... pq queria muito participar e competir com os rapazes...... coloquei um boné, prendi todo meu cabelo, óculos escuro....!!! Mas um competidor veio falar comigo.... e eu não falava... só balançava a cabeça... quando ele percebeu q eu era mulher pediu minha desclassificação na hr!!!! E o medo de uma mulher ganhar dele na competição.... rsrsrsrsrs!!

Sempre acompanhei meu marido em eventos de arrancada que ele ia, em encontro de carros antigo.... enfim... acredito que eu dirija muitoooo melhor que vário homens!!!!

Sou apaixonada por velocidade ... meu marido costuma me falar q um dos motivos pelo nosso relacionamento dar certo é esse, gosto muitoo de aventura e ação... quando envolve carro então.... !!!!

Angélica Nunes

Meu nome é Angélica , tenho 26 anos sou casada ,tenho um filho de 4 anos.

Casei super cedo com apenas 17 anos, e quando eu compretei meus 19 anos, ganhei de aniversário todo o processo para eu retirar minha carteira de habilitação, hoje eu tenho só a categoria B, mas pretendo mudar para a D mas para frente.
Meu marido é motorista de caminhão, foi aí que eu comecei a gostar de querer dirigir, amo dirigir , me sinto a melhor Motorista do mundo rss, meu marido tem uma caravan 6cc, sou super nova de habilitação em vista muita gente, mas me considero uma Ótima Motorista , amo amo dirigir, venho aqui pedir uma oportunidade para eu mostrar que eu posso sim ser a melhor Motorista do Mundo.
Essa aqui é um Resumo da minha História, me dê uma Chance, obrigada.

Juliana Calvi

Porque eu quero ser a melhor motorista do Brasil?

Meu nome é Juliana Regina Calvi, tenho 33 anos, moro na cidade de Artur Nogueira, interior de SP. Aprendi a dirigir lá com meus 15 anos de idade, quando completei meus 18 anos, já estava na expectativa da tão sonhada HABILITAÇÃO.
Sempre fui apaixonada por dirigir, na verdade meu grande sonho sempre foi alguma coisa relacionada a velocidade, ou até mesmo ser caminhoneira.
Pois bem lá vai eu mudar a letra da minha habilitação pra AD, mas a meta mesmo era AE pra pegar grandes carretas e correr pelo Brasil a fora, mas como sempre a discriminação e inferioridade relacionadas as mulheres não me deixou, pois para muitos mulher no volante, perigo constante hahaha.
Farei o meu melhor e sei que consigo me tornar a Melhor Motorista do Brasil, minha paixão pela direção contará muito pra isso.

Maria Gabriela Zanghettin

Eu mereço entrar para competição pois adoro automobilismo desde infância, desde Ayrton Senna aos domingos de manhã. Sem dúvida ele é e será meu eterno ídolo, até hoje me emociono ao ouvir a música tema da Vitória.
Por consequência e coincidência minha vida profissional começou dentro de uma concessionária de veículos, onde fui secretária e vendedora de Automóveis, e com isso tinha e tenho prazer em aprender sobre todos os itens do veículo, motor, Segurança, desempenho, etc.
Já me aventurei nos rallys de regularidades como pilota, já tirei racha de rua, já mexi em motores dos meus carros. Já comprei um GM Corsa ( 1997) só para aspirar o motor, deixei na época com 150 cv.
Já participei de muitas provas de arrancadas no interior de São Paulo.
Aos 15 anos aprendendo a dar 'cavalo de pau' eu perdi a mão do volante e quase cai num barranco. Rs Quando todas minhas amigas estavam indo pra balada eu estava indo acelerar com os meninos. Ao chegar nos campeonatos ou provas todos achavam que o carro era de algum ' irmao' ou ' namorado' , as pessoas demoravam a acreditar que uma menina gostava de estar ali competindo ou mesmo gostar de motor.
Tenho altas historias, inúmeras. Ficaria horas escrevendo.
Carro é minha paixão!! Sempre foi!!
Sentir o frio no estômago e a mão tremendo numa adrenalina motorizada não tem preço!!

Mayara Meira

Olá....sempre tive vontade de mostrar pra esse Brasil todo o quanto gosto e sei dirigir...sempre tive que me virar sozinha para realizar meus sonhos..
e veículos sempre estão nos meus sonhos...comecei com uma moto YBR 125...1ano depois d tirar carta...pq não tinha condições de ter uma...depois comprei uma fazer 250cc... tive q vender pra comprar meu primeiro carro, pois Trabalhar de moto estava complicado...vivia tomando chuva Kkk trabalho com vendas...era um tal d colocar capa...tirar ... aí tirava e vinha chuva...q coisa viu....
Aí tive meu primeiro celta 2003- com direção hidráulica, lindo....
Tempos depois troquei por outro celta 2008, aí passei pra um Punto 2008, aí cheguei num outro sonho...ter um carro zero....aí consegui comprar meu Onix Ltda zero...preto..lindo.... pqp q sensação indescritível...podem Falar ...ah é bem material ....mais vc comprar comsru dinheiro , saber q foi fruto do seu suor...não tem sensação melhor...e gasto dinheiro com carro sim.. se puder gasto mesmo...coloco Insulfilm 3m, acessórios...sou vidrata em carros e motos... Aí além do Onix...queria voltar a ter uma moto...comprei um neo 110cc, ai já dava pra manter um carro e uma motinha...q alegria ...
Aí da neo, passei pra uma fazer 250 cc f novo, depois uma R3 e agora estou com uma MT 07-700 cc q era meu sonho d consumo.
O Onix troquei no ano passado por um Ford Ka + , q vendi semana passada , pelo mesmo preço q paguei no ano passado...já viram q sou boa d negócio e persuasão né ... KkkkkK não brinquem comigo q ao invés d ganhar um Onix de prêmio , vou convencer o Carlos a me dar um cruze 2017 no lugar ....
Acabei d comprar um Hyundai Elantra completo e automático...era o meu sonho tb...um carro automático....aí tô tão feliz... E meu próximo passo será o cruze sedan top d linha...pq já tive vários modelos de carro, mais conforto e qualidade juntos, só a Chevrolet tem.
Então essa é um pouco da minha trajetória com carros e motos...

Thais Marsaioli

Por que eu quero ser a melhor motorista do Brasil?

Eu acredito que tive muitas experiências durante meus anos de carta... Primeiro que não foi nada comum como comecei a dirigir. Meu pai me levava para aprender em qualquer carro, sempre em.um lugar apropriado e seguro é claro. Comecei em uma Blazer, depois em uma S10, dirigi Kombi e até chevette.
Assim que completei 18 anos já tirei minha carteira de motorista e fui na cara e na coragem, dirigia para São Paulo e fui à Santos prestar uma prova, dirigindo pela primeira vez em serra. Mas minha surpresa foi quando precisei dirigir um fiesta 97, que me acompanha até hoje, porque tive uns imprevistos com o meu outro carro.
O Fiesta sempre me deixando na mão, tive que aprender a ser a mecânica dele, até que um dia ele pegou fogo comigo dentro. Estava indo para a faculdade, e soltou a mangueira de injeção de combustivel...
Enfim!! Passaram os meses, consegui arrumar e hoje ainda estamos juntos kkk
Diante de tantos acontecimentos, eu quero ser a melhor motorista do Brasil.

Viviane Santos

Me chamo Viviane, tenho 34 anos sou casada a 12 anos e tenho 2 filhos. Bom gosto muito de dirigir, tenho carta de motorista desde de 2003, me considero uma ótima motorista. Estou desempregada e o meu marido trabalha como motorista autônimo viaja para todo lá e quando da eu vou com ele para dirigir...Nossa como é difícil escrever uma historia sobre nós mesmo kkkkk . Como a maioria das pessoas estamos passando por uma fase difícil por conta da crime no Brasil, só tenho um carro que é uma fiorino que meu marido trabalha. Então vi está chance de mostrar o meu talento e ganhar um carro.

Episódios

TVB 405

TVB 404

TVB 403